terça-feira, abril 02, 2019

Sei-o

 

 Se te digo o que quero
Ao dizer o que não quero
Não sabes que te quero???

Se te afastei ...
E tu ainda me sabes aqui
Porque foges se o sabes?
Sabes que te quero
Não te quero, se me foges.

Não sabes se te amo
E eu sei se me amas?
Fugiremos um do outro?
Quando o nosso amor nos sabe
E o queremos aqui...

Acreditas em nós,
em meros, em acasos?
Soa que não por aqui ...

Mas sabes que te vi....
E mais uma vez me perdi...
E a década que estive sem ti
Só te quis que te perdesses
E me tivesses em ti

O pior foi: o eu te olhar
O universo brinca, testa e
Prega partidas
Não se tem em preguiçoso
Nunca dorme e
Atinge certeiro a alma!
fez-me relembrar-te,
De nunca me saíste
e o restante alinhamento
Às almas coube!

Sei que te estou no coração,
Sei que nunca de lá saí,
Sei que na ausência,
e que me soube a uma década
É o tempo que me diz!

E ele também me diz que
A aceitação e o resignar em ti,
Foi o Te respeitares
E não o lutares por mim

Crês no que se passou?
Só impávido te senti
nunca contrariado, te vi
Nem te li
Ou te ouvi dizer que sim
Que me querias para ti.


 

Sem comentários: