terça-feira, março 26, 2019



É neste espaço.
Tornou-se o único,
onde te encontro
Perto de mim!

É onde te falo
Sobre nós
É ...
Cantinho é segredo
Não há culpas
Não há julgamentos
Não há zangas
Há saudades
Sobrepostas e
Tantas e ardem
Como os beijos
Que chamam por nós,
É apenas neste recanto
Meu e nosso
Onde peço calmamente,
Escuta-me:
Te quero junto a mim
Apenas dizer-te quase tudo.

Foi sem querer que:
Te amei,
Se foste meu, não sei!
Me apercebi
Que viver na tua ausência,
Mal ou bem sobrevivi!

Ainda me sei,
Emaranhada em
Palpitações
transformadas emergentes
Perguntas e respostas
Desisti
Provas e provas
Nunca tive certezas
Duvidei de mim
Não mudei para ti
Nem tão pouco te busquei
Voltei atrás!

Através de ti
Via o meu fim
De te saber sempre
que te quis

É neste cantinho
que te digo quase tudo!





Sem comentários: