segunda-feira, março 25, 2019



Sempre o medo
O medo de ti
Dos outros
Dos mesmos...

Sempre o medo
O medo de eu te ficar
Tudo depende do medo
HOJE, fui um acaso!

O medo de tu me ficares
O medo de tanto,
O medo de muito, O medo!

A que sabe o medo da vontade
Aquele que promete desforra 
Só sabes que do medo não tens medo
E da coragem, tens medo que te apanhe!

É sempre o bom do medo
Ele te equilibra
O que te diz: o que fazer a seguir!
E que não te faz cair.
Cair era perderes-te!

Pões-te a adivinhar o que virá
É só o que interessa
Saber,
Gostas de saber
E mais é mais. ...
O que interessa não é sentir
É guardar que o sentes
Mesmo que o medo te encante e
Te sorva e te enleie...

Sentes alegria
por me saberes lá
Semeas a dúvida em mim...
Percebes que o encanto existe
Sentes controle por te lembrar
O que de bom aconteceu....
Mas é sempre o medo!

Esse foi o teu melhor objectivo
Tu ficares-me para sempre
Assim, sem ti!
Mas o medo cuida de ti
Afinal o que é o medo em ti?
É sempre o medo...
Ele que te salva de mim
O bom do medo!




Sem comentários: